segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2011

ALDA preocupada com futuro de pequenas e médias explorações agrícolas.


A Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro (ALDA), queixou-se hoje do aumento dos impostos que afectam o sector agricola. Em causa, ...

A Associação da Lavoura do Distrito de Aveiro (ALDA), queixou-se hoje do aumento dos impostos que afectam o sector agricola.

Em causa, o aumento do IVA nos factores de produção, (dos 13 para os 23 por cento), "situação gravosa na produção dos bens alimentares, que dificulta ainda mais a economia e gestão das pequenas e médias explorações", garantem os dirigentes associativos.

Temem, por isso, que continuem os encerramentos, em larga escala, de explorações agrícolas. "O aumento do IVA sobre os factores de produção é extremamente complicado porque sabemos que o esforço para pagar a facturação é enorme e a corda vai ter de partir de tão esticada que está", sublinhando que "não é possível que os agricultores continuem a suportar estes valores, mais cedo ou mais tarde vão encerrar as explorações", disse Miguel bento.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®